terça-feira, 12 de setembro de 2006

O Tico, o Teco e a Sónia


Devo confessar que desde que vi as fotos da Sónia Araújo numa praia qualquer deste País plantado à beira-mar, as minhas duas células cerebrais pararam completamente. De tal forma que até pensei, a certa altura, ter ouvido o Primeiro dizer que não iria haver orçamento rectificativo este ano. Estou mesmo afectado. Será que fotografias das Soraia Chaves em biquini eram capazes de retirar esta letargia que se abateu sobre as minhas duas células e que me impedem de escrever posts?
(Devo lembrar aos ilustres aldeões que amanhã completamos 1 ano de vida. Por isso, meus caros, toca a escrever textos comemorativos).

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Amigo Marquês,

Se V. Exa. continuar a postar imagens destas da minha musa particular privativa Sónia Araújo eu não responderei por mim e o mais provável é entrar para o Guiness como o primeiro ser humano a tentar ter sexo com um monitor cuja net se encontrava aberta num blog!

Hic Hic Hurra!