segunda-feira, 24 de julho de 2006

Onde andei?

Estava eu na passada 6.ª feira em amena navegação na rede para ver se conseguia alguma fotografia decente de uma praia (era dia), quando me deparo com um "spam".
"Tá procurando praia, tá? Não procura mais! Morenaça, olho verdinho, bundona gostosa, peludinha, vinte aninho... faz tudo na praia. Incluindo tirar o biquini!"
Segui a pista da coisa, e deparei-me com um endereço de net, no qual pus-me a clicar, por forma a entrar em contacto com a dita cuja para ver se me poderia enviar algumas fotos de praia.
Primeira mensagem:
"Oi. Meu nome é Juraci e estou aqui te esperando. Sou uma gata à espera do animal perfeito para brincar comigo. E você é?".
Por estas alturas, com animais metidos ao barulho, pensei em mandar o nickname do Inspector Serôdio. Contive-me a tempo, não fosse a Argúcia meter-se ao barulho.
"Meu nome não interessa. Tou precisando mesmo é de fotos de praia. Não tem aí nenhuma sua que me possa enviar rapidinho?".
Responde-me ela:
"Ui!! Como ele é animal! Adoro macho bárbaro! Como é o seu nome memo?".
Aquela do bárbaro deu-me mesmo vontade de dizer que me chamava Viriato, mas enfim...
"Dir-te-ei quando você me enviar as fotos. Ou não tem fotos e anda inventando na net?"
Escreveu ela:
"Até parece que você está bêbado! Como é que o seu nome mesmo, animalzinho?"
Depois disto, até o nickname do Zé Porvinho me pareceu bastante aliciante!
"Se você quer mesmo saber, me chamo de Jurandir da Fonseca", escrevi eu, a ver se a coisa pegava.
"Jurandir?! Filho de uma grandiii....! Depois da última vez que você me fodeu (vês, meu caro Inspector, como eu consigo escrever a palavra hard-core na boa) com a grana, tava mesmo preparanda pra você! Se aguenta com isto!!!"
Apareceu então um par de mamas no meu monitor, com a expressão "tás fodido!" por baixo.
Fiquei sem PC para os demais dias em virtude de um vírus.
Si non est vero, est benne trovatto ( o meu italiano é igual ao meu esquimó).
-
PS. Como é que aqueles porcalhões da Sport TV conseguiram monopolizar todas as transmissões deportivas? O último reduto vivo, a Taça UEFA, foi hoje tomada...

Sem comentários: