Última hora: Governo infiltrado
É verdade, o Governo português foi infiltrado por ingayleses e gayleses da pior espécie. Esta é a única justificação que a Aldeia encontra para o persistente rumor de que este ano os funcionários públicos não vão ter subsídio de Natal. Isto só pode significar uma coisa: os nossos actuais gobernates querem ser sodomizados a seco e com uma pazada de areia à mistura para criar mais atrito. Ora, isto é coisa de ingayleses e de gayleses, ou não é?!
1 comentário:
Chefe,
Desde que não me venha dizer agora que o Pai Natal é Gaylês ou mesmo Ingaylês e adora fazer sexo em grupo com os duendes e as renas, acabando assim com a teoria do homem de barbas bonacheirão, simpático e com ar de quem andou metido nos copos, de fato vermelho com pelugem branca e chapéu a condizer e de saco de prendas às costas a tentar entrar pela chaminé das nossas casas, teoria essa que fez com que eu crescesse feliz e me tornasse neste exemplo para a humanidade que hoje constituo, por mim, tudo bem!
Quando aos nossos governantes, esses sim sempre nos saíram umas ricas prendas!!!!!
Fica uma sugestão: no próximo Natal, se eles avançarem com o plano de supressão dos subsídios aos funcionários do Estado, que tal darmos descanso ao Perú e, em substituição, trinchamo-los a eles?
Hic Hic não sei como é que tenho estes pensamentos sublimes. Já nasceu comigo!!!!
Enviar um comentário