Preocupação genuína
Estamos a aproximar-nos rapidamente das 10.000 visitas a este blog. Sendo isto um grande chavascal, sem rei nem roque, onde a única garantia de alguma ordem sou eu (convenhamos, é como entregar os comandos de uma nave espacial a um chimpanzé), onde a barbárie parece ter renascido ainda mais caótica e selvática do que no ano mil, pergunto-me diariamente o que passará na cabeça desta malta que nos lê. Serão mais doidos que eu (difícil), mais bêbedos que o Zé (impossível), mais tarados que o Marques (duvidoso) ou mais inquisitórios que o Inspector (inacreditável)? Que gente é esta, meus amigos? Serão perigosos?!
2 comentários:
Gostaria de comunicar a V. Ex.ª que irá receber uma carta do meu advogado a solicitar uma indemnização proporcional e adequada pela imerecida ofensa a que me sujeitou aos olhos do mundo.
Tarado, ainda vá que não vá.
Agora, dizer que ando metido em chavascais é que é uma perfeita infâmia, sobretudo se se entender que, obrigatoriamente, em cada chavascal há sempre duas ou três gajas metidas com tendências mui abertas, e que nada disso se passa, infelizmente, neste blogue.
Se V. Ex.ª desejar repor a verdade, arranje as ditas cujas e mande-mas lá para casa quando a senhora Marquesa se encontrar ausente, que a partir daí passo a considerar que me encontro em pleno chavascal, sim senhor.
Com os melhores cumprimentos e esperando que V. Ex.ª se comporte como o chimpazé que se considera e mande as ditas senhoras.
Chefe,
Talvez por ser eu o membro mais apresentável e diria mesmo decente deste blog, venho pelo presente comunicar-lhe que são de duas espécies aqueles que consultam este blog:
Espécie 1 - São uns homenzinhos verdes, com uns grandes olhos pontiagudos e uma cara oval, sem boca nem nariz, vestem estranhos fatos de um material desconhecido, comunicam connosco telepaticamente, gostam de nos raptar para realizar experiências científicas, especialmente de carácter sexual (gandas malucos, pá), deslocando-se em veículos voadores achatados que atingem grandes velocidades e que, de quando em vez, são fotografados passando por balões metereológicos. A sua expressão favorita, depois de nos lerem, é: "estes terráqueos são um ponto do caraças!";
Espécie 2 - São uns seres etéreos, feitos de uma luz que ofusca, que pairam no ar e, por vezes, estabelecem contacto por via de sessões espíritas ou fazendo deslocar objectos em salas ou, ainda, fazendo-nos sentir arrepiados quando passam por nós. A sua expressão favorita, depois nos lerem, é: "Estamos mortos... de riso e não só! Que grandes marados!"
Como é que eu sei?
Tive um sonho em que estive cara a cara com o Criador e Ele não aguentou o meu bafo a vinho e desbroncou-se!
Hic Hic eu estive lá!
Enviar um comentário