Aviso aos ingleses
Estou farto.
Completa e totalmente farto.
Cada vez que perdemos com os ingleses, existem portugueses que apanham porrada em todo o mundo.
O problema é que se, algum dia perdermos com os ingleses, o mesmo vai suceder.
Das duas uma:
Ou a FIFA começa a responsabilizar-se e exclui a Inglaterra de todas as competições internacionais enquanto este tipo de condutas continuarem; ou, da próxima vez, a Aldeia solta o Chefe em plena Albufeira para o que der e vier.
Depois não se venham queixar.
Nós avisámos.
2 comentários:
Nãooooooooooooo... Nãããããooooooooo!
Ainda estou recordado quando deixámos o Chefe à solta aos comandos daquele avião, o Enola Gay (eles estão em todo o lado, até na história mundial) e ele, que tinha como destino a Alemanha Nazi, embicou que nem um doido em direcção à Inglaterra e só não largou lá a dita cuja porque os comandos emperraram. A sorte de todos nós foi que ele colocou aquilo em piloto automático e só conseguiu abrir as comportas que retinham a bomba algumas horas depois, já o aeroplano estava em Hiroshima!
Senhor Marquês,
Imploro-lhe pelo que tem de mais sagrado em Nafarros, pela Liliana ou pela Soraia, não condene assim uma nação ao holocáustico!!!!
(A fazer olhinhos tristes e carinha ternurenta e piedosa)
É que o Chefe ainda se entusiasma e depois entra-me Espanha adentro e só o iremos conseguir parar nas estepes geladas da Sibéria, tendo deixado para trás um rasto de destruição semelhante ao Dia do Juízo Final.
Pronto, a malta não os grama, mas também não os queremos exterminar de uma vez só, não é?
Hic Hic a benzer-me com a visão do Chefe em fúria!
Explique-me como se eu fosse uma criança de 4 anos: posso dar porrada aos ingayleses ou não?!
Enviar um comentário