sexta-feira, 16 de junho de 2006

Rock in Rio: Diz-me com quem dormes, dir-te-ei quem és

Pois é, o nosso cantinho luso foi novamente palco de grandes concertos protagonizados por algumas das altas esferas musicais.
Mas os dotes artísticos de alguns terão continuado muito para além das actuações ao vivo, pois já li duas notícias no mesmo pasquim desta aldeia que davam conta que a escultural Shakira passou uma tórrida noite com um ex-futebolista "muita giro", que também chegou a fazer passagens de modelo, chamado Dani, e que os telemóveis de ambos não paravam de tocar nos dias subsequentes, tantas as saudades e recordações.
Agora, espantem-se almas, parece que o vocalista dos Guns'n'Roses, que voltam agora à ribalta, teria tido uma noite semelhante com a ex-mulher do João Melo, ex-namorada (se o foi e ao que se sabe) do Alexandre Frota e do vocalista dos portugueses Fingertips, Ana Afonso, numa festa privada que ocorreu após a sua "performance" musical.
Fica, então, no ar a pergunta: se a moda pegar, quem é que vai às festinhas privadas com o George Michael ou com o Elton John se eles cá vierem um dia?
Hic Hic... sentado, em posição de grande segurança, à espera que eles passem!

1 comentário:

Marquês disse...

Boatos e nada mais que boatos.
Primeiro, a Shakira é uma gaja fiel ao colombiano com quem namora. Quando não o é, o colombiano manda o gang liquidar o sujeito.
Segundo, o Dani está gordo que nem uma lontra (falta de corrida leva a isto) e ninguém, em seu perfeito juízo, o quereria levar para a cama, sobretudo com qualquer um de nós aqui tão perto.
Terceiro, o gajo dos Guns já nem deve aguentá-"lo" de pé tanto produto consumido nos últimos anos.
Quarto, a Ana Afonso... bom, é capaz de existir alguma veracidade nesta parte dos boatos, afinal de contas...