quarta-feira, 14 de junho de 2006

A Merche também será homossexual?

Os leitores do jornal pró-homossexual holandês "Gay Krant" elegeram Cristiano Ronaldo como "o mais bonito, mais atractivo e mais sexy" dos jogadores presentes no Mundial. Atrás do português, formando um onze "ideal" do Mundial'2006 escolhido por cerca de 3 mil leitores, ficaram Markus Rosenberg (Suécia), Johnny Heitinga (Holanda), Michael Owen (Inglaterra), Van Persie (Holanda), Beckham (Inglaterra), Ljungberg (Suécia), Kaká (Brasil), Fernado Torres (Espanha), Kromkamp (Holanda) e Casillas (Espanha). Valdez (Paraguai), Totti (Itália), Van Nistelrooy (Holanda) e Oswaldo Sanchez (México) são os ocupantes do banco dos suplentes.
Já perceberam porque é que o rapaz anda com problemas psicológicos?

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês,

A sorte deles é que eu não jogo futebol, porque se jogasse não haveria, certamente, dama que não se rendesse ao meu charme, misto de bon vivant e de sex-symbol, tudo regado por um bom vinho, é claro!

Por outro lado, caso jogasse futebol seria um avançado de fazer inveja a muitos, tal a minha apetência por "golos" (é com cada um, que às vez, com um "golo" só vai logo mais de meio garrafão pó galheiro!

Por falar nisso, esta prosa fez-me sede...

Hic Hic... até já!