quarta-feira, 14 de junho de 2006

Estatísticas internas

A coisa do “700” trouxe-me à recordação que ainda não tínhamos efectuado cálculos estatísticos da nossa presença on-line.
Sim, porque nós não somos menos que os jornais desportivos, diários ou semanários, que andam sempre a calcular as percentagens de leitores.
Assim sendo, e segundo o cálculo estabelecido pela empresa de audiometria do ora signatário, ficam aqui os nossos dados, com análise in acto.
Como é sabido por três dos elementos do blogue, ontem completámos 9 meses de vida.
Com 8200 toques.
Subimos de audiência todos os meses de vida do blogue, com excepção do último, em que se verificaram menos 200 toques relativamente ao mês anterior.
A explicação disto deve-se à ausência do Viriato da Internet, o que representou menos 20 toques diários no último mês.
Temos uma média total mensal de 911 toques, o que é compreensível se pensarmos no nosso início. Poderíamos ter menos e creio que a diminuição ainda é um objectivo susceptível de ser alcançado.
Temos uma média total diária de 29 toques, que no último mês andou pelos 50. Já estivemos nos 70 e já expliquei que a diminuição partiu da actuação negligente diária do Viriato no último mês.
Por outro lado, não percebo como é que vindo cá diariamente cada um de nós cerca de 20 vezes, não temos uma média diária de 80, levando em linha de conta que o Alves continua desaparecido.
Resumindo tudo isto, meus caros colegas de blogue, apenas posso chegar a uma conclusão: podemos continuar a abandalhar que ninguém nos lê! Nem nós próprios!
Viva a clandestinidade!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês, Senhoria,

Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

PS - Há hipótese de comemorarmos a coisa com umas clandestinas garrafitas de vinho de Nafarros?

Hic Hic Hurra