terça-feira, 13 de junho de 2006

DIÁRIO DO MUNDIAL

Gilberto Madail anunciou que irá apresentar um protesto junto da FIFA. Tudo porque o órgão máximo do futebol mundial queria que Ricardo, o guarda-redes da selecção de todos nós, entrasse em campo no jogo com Angola vestido de amarelo.
Está-se mesmo a ver o resultado: Olhó canário! piu, piu, ó franguinho!, já para não falar na multa devido ao exclusivo do jogador com a Lusiaves.

Jorge Sampaio visitou a comitiva lusa após ter assistido ao jogo nas bancadas. Disse que foi um regresso à cidadania, visto ter posto um cachecol e gritado como qualquer adepto, o que vai para mais de 10 anos não fazia.
Apurámos que o ex-presidente excedeu-se um pouco, sendo-lhe escutados, entre outros, os seguintes impropérios: vai prá obras, escarumba, pá, afiambra-lhe, pá, Petit, cum caralho, pá, essa merda é cartão, pá, vai roubar a tua tia, que a tua mulher como-a eu, pá, no joelho, pá, dá-le no joelho!

Cristiano Ronaldo pediu dispensa do treino de hoje ao seleccionador para ir participar num especial Portugal no Co… ração, da Merche. Devido aos protestos dos demais jogadores, Scolari decidiu cancelar o treino e deixar os 22 ir ter com a Merche.
Deco, no entanto, continua a recusar sair do quarto – só si mi deixá márcá os livris, Mister – pelo que Felipão pondera fazer-lhe a vontade e pô-lo a marcar durante toda a tarde livres directos, colocando o roupeiro à baliza.

A Nike, marca que equipa a selecção, apresentou os equipamentos que serão utilizados no próximo jogo contra o Irão. Têm a particularidade de terem calças justas em vez de calões, camisolas de manga comprida com luvas integradas e capuz com máscara.
O responsável da marca na Europa garantiu ainda serem completamente à prova de radiações emitidas por urânio enriquecido.

Sem comentários: