quinta-feira, 8 de junho de 2006

Correio Sentimental de 3.ª feira do Marquês (mais uma vez à 5.ª feira)

Estou numa relação lésbica há oito anos e por isso sei que não posso estar grávida, mas estou preocupada pois não tenho o período há quatro meses. O que se passa comigo?
B. – Gaia
-
Estimada cibernauta, os entendidos dizem que isso pode ser motivado por anorexia nervosa, problemas de stress, abandono da pílula ou menopausa precoce. Eu penso que quatro meses são muito tempo e que isso pode ter a ver com a acumulação de testosterona proveniente da sua relação conjugal, designadamente se ocupou a posição masculina durante a cópula. Ou isso, ou a sua parceira não usou preservativo da última vez que tentou penetrá-la. De qualquer maneira, faça como todas as outras pessoas e dirija-se ao ginecologista mais próximo.

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

E animais de estimação, não haverá um lá por casa?...