terça-feira, 20 de junho de 2006

Contra os Bretões marchar, marchar

Estava agora a ver na TV um jovem adepto inglês que, com o seu ar tipico de toxicodependente, gritava, feito o estúpido que como bom inglês é, que Portugal "its just a small town in Spain".
Bom, até pode ser! Mas sempre gostava de vos dizer, bifes filhos de uma puta, que pelo menos a maioria dos nossos jovens não teve experiências homosexuais na adolescência ao passo que os vossos... (é sabido a nível mundial que os ingleses adoram abafar a palhinha dos colegas nos colégios internos que inventaram para camuflar a paneleiragem em que vivem todos desde a mais tenra infância até, pelo menos, chegarem a jovens adultos).
Então, sabe bem, não sabe?! É bom tocar nos pontos fracos de cada povo, não é? Nós somos uns arrabaldes da Espanha e vocês? Um povo de gays?!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Era como eu dizia a um "camone" um deste dias, graças às nossas praias e ao nosso clima ameno: pois é, pá, eu posso ser, com orgulho, um son of a beach, mas tu é que és um verdadeiro son of a bitch!"

E ele ainda se riu... se calhar foi porque o meu sotaque inglês é parecido com o Mário Soares quando fala Françês, ou então foi porque não viu a coisa escrita...

Hic Hic God bless the Drag-Queen

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Olé!