quarta-feira, 10 de maio de 2006

Zé Porvinho sofre choque tecnológico!

O nosso amigo Zé aderiu às novas tecnologias e vejam só o PC que encomendou directamente da Alemanha (isto é uma foto de folheto, o dele virá devidamente adaptado para a Aldeia).

Agora vai ser vê-lo ligado permanentemente à net, ou antes, à manete e a clicar tinto, branco, bagaço, etc...

E já se fá-la em encomendar uma dúzia destes modernos computadores, já devidamente configurados, e criar na tasca uma ciber-taberna.

É o século XXI, meus senhores, é o século XXI!

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Sofre? Sofre? Só sofro com esta angustiante espera, que o raio da maquineta já foi encomendada vai fazer duas semanas e os tipos garantiram-me que a iriam adaptar às minhas necessidades.

Devo esclarecê-lo que eu aplaudo entusiasticamente, sentado porque não me consigo aguentar de pé a estas horas do dia, este tipo de inovações tecnológicas.

Isto sim, é colocar a tecnologia ao serviço da humanidade (conhecem criatura mais humana que eu?, passe a imodéstia) e não posso deixar de sentir pena pelos antigos barris ou depósitos do líquido que sorvo abundantemente.

Mas as memórias, como é costume dizer-se, leva-as o vinho e daqui a mais vinte e seis garrafas já nem me lembro do que jantei ontem, quanto mais dos barris, pipas e afins de outrora.

Por outro lado, se decidirem adquirir mais material deste para implementar um negócio aqui na aldeia, contem aqui com o freguês para, de uma forma benemérita, totalmente desprovida de interesse e gratuita, verificar pessoalmente, uma por uma, o bom funcionamento das ditas.

Hic Hic Hurra

ENGº. Viriato disse...

Espero que as ventoinhas que refrigeram a máquina sejam mesmo boas: não há nada como uma geladinha bem tirada!