segunda-feira, 22 de maio de 2006

Queiroz no Benfica

Tenham calma ó milhões de milhares de milhentos de adeptos do Benfica.

Não se trata de um volte-face à última da hora, porque parece que o Fernando Santos já está seguro e que o Carlinhos se está a dar muito bem lá por terras de Sua Majestade, onde se sente muito United, e não quer voltar para cá.

Desenganem-se, pois, aqueles que apenas olharam para o título e deixai esse sangue vermelho voltar a fluir aos vossos coraçõezitos de águia, pois é esta Queiroz, no caso a Isabel Queiroz do Vale, quem personifica a mais recente contratação do "glorioso".

Eusébio, instado a comentar a contratação da sua "comadre", já veio a terreno explicar que: "eu não ter tido nada a ver com isso. Só a vejo quando vou colocar os rolinhos no cabeça para manter a carapinha que Deus me deu em grande forma. Por isso, que eu seja preto se meti uma cunha!"

Já Veiga, para quem Luís Filipe Vieira nos remeteu após uns ternurentos "hum-hum-hum", esclareceu que se tratou de uma contratação a pensar na próxima época, uma vez que a equipa quer ganhar em todas as frentes e pretende que a Europa futebolística se recorde dela.

Em complemento, afirmou: "Já viram o Simão... praticamente todos os jogos mudava de penteado. Agora poderá fazê-lo de forma profissional. E outros há que irão beneficiar, e muito, com a introdução na equipa técnica de uma profissional dos cabelos. Vão ver, o futuro ainda me há-de dar razão!"

Isabel Queiroz do Vale, por seu turno, mostrou-se muito entusiasmada e exclamou, prenhe de felicidade: "Sempre sonhei ter os cabelos do Simão ao meu cuidado. Já pensei nuns quantos penteados para a próxima época e vou aproveitar este período de férias para imaginar mais uns quantos que cheguem para atingir a meta de três penteados diferentes por dia para esse pequeno grande craque nacional. E o Nuno Gomes? Parece que já o estou a ver com tranças à Pipi das Meias Altas! E o Beto? Vou fazer-lhe umas extensões e ele vai parecer logo outro! Quando terminar o pessoal da Nova Luz não vai conseguir distingui-lo da Lassie! Ao Moretto vou fazer-lhe uma crista, e assim, sempre que der um frango, toda a gente vai compreender! Ao Petit vou fazer um penteado "rasta"! Só quem me está a estragar a festa é o Luisão, mas estou já a treinar a realização de uns implantes vitalícios numa bola de futebol e, se a coisa pegar, ele que se cuide! Já disse ao Fernando Santos que vai ter de deixar crescer o cabelo até meio das costas, que eu depois faço-lhe umas madeixas e ao Sr. Veiga que aquele risquinho tão certinho vai ter de acabar... irei besuntá-lo com gel e fazer subir, de modo radical, aqueles cabelos ao céu, de modo a parecerem desalinhados ao vento e também já disse ao Senhor Presidente que vai ter de cortar o bigode e fazer um corte estilo punk, que é o que mais o favorece. Estou muito empenhada e não vai ser por mim que eles, na próxima época, vão deixar de atingir os seus objectivos."

Hic Hic Hurra!

Sem comentários: