sexta-feira, 19 de maio de 2006

Publicidade enganosa


Hoje fiz algo que não fazia desde que me lembro (e não me lembro de muita coisa, porque a bebida não deixa): fui ao cinema.
Ao princípio tive dificuldade em escolher o filme, mas quando vi uma sessão com o título que se transcreve ao lado, não resisti.
Vai daí, apetrechei-me com tudo o que necessitava: almofada, cobertor, a minha pessoa de boca aberta e, inclusivamente, cheguei a levar palhinha, não fosse o dito penalty ser tão grande que o não conseguisse tragar de uma só assentada.
No final, mais do que frustrado, só tive tempo de pedir o livro de reclamações e estou a pensar seriamente em queixar-me ao Instituto do Consumidor por publicidade enganosa!
Então não é que a película era sobre... futebol!!!!!!!
E eu convencidíssimo da vida que o penalty era líquido!
Já não há pachorra! Vou de fim-de-semana para ver se me passa a mosca e acho que vou beber para esquecer!
Taberna da aldeia, here I go!
Hic Hic Hurra

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

Parece impossível que o Estado não tome conta disto e coloque um fim à publicidade enganosa.Mas será que já nada é certo neste mundo, meu Deus?! Então quando se fala de penalty alguém se lembra de futebol?! E que dizer da imagem do cartaz? Um gajo a cair de "grosso" que nem se aguenta nas canetas?!Como é que a pessoa podia adivinahr que é futebole e não vinhaça, caramba? Zé, se for essa a tua vontade, vamos para Tribunal com eles!