quinta-feira, 18 de maio de 2006

PRA

Não, não se trata de um novo partido político.
Também não é mais um virus.
Trata-se da Prevenção Rodoviária Aldeã.

Porque nós no blog estamos realmente preocupados com esse flagelo que, ano após ano, nos vem dizimando milhares de concidadãos e gloriosamente nos catapulta para os primeiros lugares das estatísitcas europeias - sejamos positivamente optimistas - e mundiais sobre sinistralidade automóvel, aqui apresentamos a quem de direito uma concreta, prática e facilmente implementável medida tendente a reduzir de forma drástica e significativa o número de acidentes estradais:


4 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Permita-me que lhe diga, homem, que você é um génio!

Com medidas destas, passaríamos da cauda para a crista da Europa, passando a ser o país com menor sinistralidade na estrada.

Melhor do que isto, só criando um "numerus clausus" para os exames de código a realizar por elementos do sexo feminino, do género: a cada 2.000 anos será permitido a uma mulher realizar um exame de código especialmente preparado para o efeito. Escusado será dizer que de todas as respostas possíveis no exame, efectuado segundo o método americano de escolha a acertada, nenhuma estaria correcta, pelo que o acesso ao exame de condução seria uma miragem!

Acham que fui muito machista?

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

E, em complemento, sugeria uma mudança de nome para a coisa:
Prevenção Rodoviária Aldeã - Conduza Orgulhosa Zelosa Infinita Notável Hospitaleira e Afavelmente, ou, apenas a sigla: PRACOZINHA!

Hic Hic Hurra

Anónimo disse...

Caro amigo Ze,

Hoje Só faço um ligeiro comentario:

A proxima rodada faço questão de pagar...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro trugbild,

Não repita a oferta, que olhe que sou gajo para a aceitar!!!!

Hic Hic Hurra