quarta-feira, 26 de abril de 2006

Sobre o Processo Casa Pia

Bibi, que antes de ser conhecido pelo escândalo CasaPiano era alcunhado de "Bóbó" por seus companheiros daquela instituição, talvez em homenagem a um futebolista que jogou em tempos no Boavista, fez uma nova e preocupante revelação.

Com efeito, afirmou ter visto, na casa de Elvas, também Durão Barroso, George W. Bush e Tony Blair, entre outros políticos proeminentes.

Quando confrontado com a agenda pessoal daqueles políticos no dia em que afirma que os viu e com a impossibilidade de estarem naquele local, Bibi esclareceu: a mim o pessoal da PJ só me perguntou quem é que eu tinha visto naquele dia lá na casa de Elvas, e eu disse. Que culpa tenho eu se os vi na Televisão?

Instado a comentar o sucedido, dada a repercussão internacional do caso, Stevie Wonder afirmou, alto e a bom som, enquanto abanava a cabeça de um lado para o outro: "Quem me dera também ter visto, mas seria difícil porque... nem sei onde fica Elvas!"

Hic Hic Hurra

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Esse malandro do Stevie não viu mas «telefonou»...