quinta-feira, 27 de abril de 2006

A ALDEIA TÁ FEITA NUM BORDEL

Não bastassem o Processo Casa Pia, as baldas dos deputados ou as enrabadelas do Governo, agora são os bifes a virem cá recrutar o selecionador nacional, em pleno período pré-campeonato do mundo, com o consentimento da Federação.

Pois é, aterraram ontem e estão hospedados no Sheraton os dois homens-fortes da federação de Sua Magestade com o confessado intuito de contratar desde já o Mister Scolari (consta que apenas os separa alguns milhões de libras!).

Tudo bem, não fosse o Campeonato do Mundo começar daqui a pouco mais de um mês e as selecções de Portugal e Inglaterra estarem lá e poderem mesmo vir a defrontar-se.

E pasme-se: a FPF sabia e sabe de tudo, assistindo ao espectáculo de forma impávida e serena, como se nada fosse com ela.

Quem nos vai salvar é o Freitas, que segundo sei já agendou uma reunião urgentíssima para daqui a 5 semanas com o seu homólogo Jack Straw.

Pois é, ó Zé, em que tasco é que paras para eu ir aí afogar as minhas mágoas, que sóbrio já não dá!


P.S. - notícia de última hora: negociações entre Cristiano Ronaldo e o Ministério do Interior britânico, com a mediação de Alberto Costa, para aquisição de nacionalidade inglesa por parte do jogador, ainda a tempo de envergar a camisola daquela selecção na segunda fase do Mundial, caso passe a fase de grupos.

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Inspector,

Faça o favor de aparecer na Taberna da aldeia que eu terei muito prazer na sua companhia e em deixá-lo pagar-me a despesa!

Nem sei que lhe diga, de facto... é tanta a promiscuidade! Eu cá acho que os bretões são assim um bocado para o loucos (a fazer o gesto típico do Obélix, a bater no tutano com um dedo de forma ininterrupta, qual coito), e mais ficaram desde que eu fui beber uns copitos com um puto "camone", conforme crónica minha anterior, aqui "postada" em data que não me recordo e que se prendia com a justificação da falta do deputado, perdão, bloguista Zé!

Desde então, tem sido um fartar vilanagem! Rumores há que até o Chefe do Governo Luso se encontra por lá a passar férias e terá já cedido o direito de superfície aqui da aldeia ao seu homólogo britânico que quer implementar um negócio de "time-sharing", no qual oferta a todos os que cumprirem com as suas obrigações fiscais na Grã-Bretanha uma semana de férias em Portugal.

Ou então não ligue, pois tudo isto foi inventado e eu estou para aqui a recuperar de uma monumental tosga, de tal forma que já nem sei o que escrevo.

De qualquer modo, apareça! Não me traga é a sua cadela, que para isso já me basta a minha e o meu "garrafãozito" ainda está em fase de convalescença!

Sempre Seu criado,

Hic Hic Hurra

Marquês disse...

Será que se oferecermos como bónus o Sócrates e o Freitas, os ingleses vão querer continuar interessados em levar o Scolari?