segunda-feira, 24 de abril de 2006

Porque é que o delas é sempre maior do que o nosso?

3 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Olha lá... como é que eu devo escrever isto...tens a certeza que as elas com que te tens comparado são mesmo "elas"?! É que há por ai muita gente que fez umas plásticas e... é que a tua interrogação é de algum modo estranha e preocupante...bom, já és adulto, mas tem cuidado com os bares onde andas, ok?!

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Cá para mim é melhor continuares a brincar com os legos...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Marquês,

Passei por aqui só para lhe esclarecer que o exemplar da esquerda em sua fotografia é utilizado pela maior parte dos mortais masculinos, pelo que saíu bem a tradução para o inglês (male).

Contudo, por descuido tipográfico (fazem tudo à balda, hoje em dia), a tradução para o exemplar da direita saíu com uma lamentável gralha. Em vez de female deveria estar lá Zemale, uma vez que esse é o vestuário que costumo utilizar quando dou alegria ao meu "garrafãozito".

Pelo lapso, ainda que involuntário, pedimos as nossas desculpas, com a certeza que fomos totalmente alheios ao mesmo, apenas nos limitámos a mostrar ao rapazito da tipografia que não era publicidade enganosa e ele ficou tão desorientado que trocou o "z" pelo "f".

Hic Hic Hurra