segunda-feira, 24 de abril de 2006

Os portugueses queixam-se, queixam-se...

É mania do nosso povo! Só pode ser! Olhemos para onde quisermos e só vemos portugueses a queixarem-se. Queixam-se que ganham pouco, que a vida está cara, que o Governo não presta, que os espanhóis estão a tomar conta disto, que os chineses... queixam-se, enfim, de tudo e mais alguma coisa.
Só não se queixam do mais importante: deles próprios! Hoje, 24 de Abril, normal dia (dito) útil, raros eram os portugueses que estavam a trabalhar. Estão-se a queixar do quê, meus amigos?! Não gostam de trabalhar e querem que as coisas vos corram bem?
Só para que conste: alguns de nós trabalharam hoje (até aqui no blog)! Bom feriado e não se cansem que vos pode fazer mal.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

No que toca ao meu trabalho, devo dizer-lhe que não tenho dias de descanso.

Quando o negócio é emborcar, e quando se trabalha por gosto (como é o meu caso), nunca se falta!

Por isso, eu fui um dos raros lusos que trabalhou a 24 de Abril deste ano do Senhor de 2006.

E vou beber a isso!

Hic Hic Hurra