quarta-feira, 29 de março de 2006

SERÁ QUE VIMOS TODOS O MESMO JOGO?





Vocês desculpem lá estes títulos todos com ponto de interrogação, mas é que, ao ler os jornais (para quando uma Ma Temática dos diários da Aldeia), penso que cada vez sei menos, daí tanta pergunta.

Vi o jogo de ontem entre o Benfica e o Barcelona, e aquilo, meus amigos, esteve à beira de um massacre: ele foram bolas no poste, ele foram golos falhados de forma incrível, ele foram fintas aos três de cada vez, ele foram 10 cantos contra 1, ele foi tudo...
Sejamos justos: em termos de oportunidades claras de golo o resultado dava uns 2-9 (já contando com o penalti)!

Os lampiões, porque viram o árbitro roubar-lhes um penalti descarado (aí têm razão), aqui del rei, que até podíamos ter ganho, que vamos ao Neu Camp discutir a eliminatória, que está tudo em aberto, eu sei lá.

Eu se fosse aos rapazes, metia um requerimento à UEFA, solicitando dispensa do jogo. É que se vão a Barcelona jogar, cá para nós não há defesa que lhes valha... ou então contratem o bruxo do Vitória de Gumarães para fazer uns mau olhados ao Ronaldinho e C.ª, porque contra a equipa B do Barça ainda acredito (desde que não alinhe o Laurrent Robert).

E não pensem que estou de má vontade, porque até torço pelos encarnadinhos, mas agora ver espectáculos tristes como o do saudoso Tavares aqui há uns anos não contem comigo.

Caros amigos, nem que levem a águia toda engripada se safam. Mas continuem a sonhar, que vivem felizes e contentes mais 15 dias.

(e já agora, que percam uns pontitos em Belém no próximo fim de semana)

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Caro Inspector,
Uma coisa é certa: passe o Benfica ou não, de certeza que não vai apanhar o Sporting nas meias finais...Respeitosos cumprimentos entre um atchim e outro (é a gripe, senhores, é a gripe)

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Sinal dos tempos, quando o sucessos de uma época dos lampiões se mede por uma chgada aos quartos de final da Liga dos Campeões... ah, e da Taça!