sábado, 25 de março de 2006

Meu programa de fim-de-semana

3 comentários:

Anónimo disse...

Pois é…pois é… meu caro quem não tem oportunidades para melhor tem mesmo que se contentar com fotografias…
Meu caro amigo ao menos poderias ser mais soft , não achas que esta sereia é carga a mais para a tua camioneta?...

Marquês disse...

Quem estava a falar da sereia? Eu estava pensando na praia mesmo! Porque é que será que este pessoal não consegue ver o óbvio? Não se nota logo que a sereia apenas aparece na fotografia da vista da praia por acidente?

Bottled (em português, Botelho) disse...

Qual praia?

Querem lá ver que a dita sereia foi, tal como eu, feita por acidente?

Diga-se que, a ajuízar pela postura da mesma, esta sereia seria capaz de causar um verdadeiro acidente nuclear!!!!!

Hic Hic Hurra