quinta-feira, 23 de março de 2006

É a crise, Senhores, é a crise!!!

Já experimentaram fazer uma simulação de viagem para as próximas férias da Páscoa? Não?! Iriam verificar que na maioria das agências os programas mais populares já estão esgotados e que mesmo os destinos mais incomuns estão a ter uma procura voraz.
Isto só é estranho se tivermos em consideração que os “calotes” estão a um nível nunca visto em Portugal: milhares não pagam o cartão de crédito, a prestação do carro, a mensalidade da casa, o merceeiro… e a desculpa é sempre a crise! Mas para viagens já há dinheiro…Será que a crise é um fenómeno económico selectivo nos bolsos de alguns devedores (leia-se irresponsáveis, vigaristas e maus-pagadores)??!!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu estimado líder,

Eu aprestava-me para responder à sua dúvida existencial tão bem exposta neste postezito que acabaides de colocar, mas eis que, de repente, me lembrei que tenho de fazer as malinhas, uma vez que marquei uma viagenzita à Grécia porque me disseram que o tinto lá também é bom e, por estas bandas, tenho o Senhor Tibúrcio da Taberna da Aldeia à perna para que lhe pague o que devo.

Prometo que quando regressar, e se estiver em condições para tal, o elucidarei.

Sempre seu servo, com a maior estima e consideração que lhe posso dispensar tendo em conta o que me paga por mês,

Hic Hic Hurra