segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

O Pato Donald está inocente!

Depois de ter tido conhecimento no dia de ontem de que a Espanha estava a investigar um pato suspeito, a Disney já emitiu um comunicado público onde nega o envolvimento do Pato Donald e dos respectivos sobrinhos no alastramento da gripe das aves.
Mais referiram que, ao contrário do que é habitual, este ano o Pato Donald, por razões óbvias de segurança, não vai passar as suas férias de Verão na sua estância da Eurodisney.
Acho bem.

5 comentários:

ENGº. Viriato disse...

E o Gansolino?! Alguém me pode dar essa garantia sobre o Gansolino??!!! Essa é que é essa!

ENGº. Viriato disse...

Meu Deus, tinha-me esquecido do Tio Patinhas, da Margarida, do Huguinho, Zezinho e Luisinho, do Gastão, do Patacôncio, da Vovó Donalda...tu vais ser a nossa perdição Walt!!!

ENGº. Viriato disse...

...o Professor Ludovico, o Peninha, a Dona Cocota...

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Quá, quá, quá... atchim!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caros colegas,

Deixai as pobres das aves desenhadas pelo tio Walt em paz...

Qualquer dia, ainda me irão tentar convencer que na história do patinho feio, ele só virou um lindo cisne após ter sido contaminado com o vírus da gripe das aves, na sua estirpe mutacional mais jeitosa!

Por outro lado, os romanos devem andar preocupados... é que, com este alarmismo todo, já nem conseguem fazer a sua usual saudação, por receio de contaminação.

É verdade, agora deixam o braço estendido e, em vez do habitual Ave César, adoptaram um temporário Heil César... onde se terão constipado?... perdão... inspirado?

Hic Hic Hurra