segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

Novo imposto

Depois da belíssima ideia das casas devolutas, hoje apresento ao Governo uma ideia para obtenção de mais e melhores receitas fiscais: o aumento para o dobro do escalão do pagamento do IRS para as mulheres que sejam devolutas.
Por outras palavras, as mulheres, maiores e legalmente emancipadas, que não mantenham um determinado número de relações sexuais anuais, deveriam passam a pagar mais de IRS.
Tal maior incidência do IRS justifica-se pelo facto de as mulheres solitárias não contribuirem, como devem, para o aumento da colecta do IVA dado que não gastam dinheiro em quaisquer métodos contraceptivos, quartos duplos de hotel ou refeições para grupos de pessoas (aqui se incluíndo crianças nascidas em virtude de...).
Mais. O comprovativo do número de relações sexuais anuais passaria pela emissão de um documento, pelo "companheiro de brincadeira", com carimbo e assinatura do mesmo, em que afirmava para os devidos efeitos que havia tido relações com aquela contribuinte fiscal, para todos os efeitos fiscais.
(Estou aqui na brincadeira, mas não lhes dou mais de 6 meses para adaptarem a ideia à realidade)

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Já mandei fazer os carimbos para os membros da "Aldeia" usarem. As interessadas devem enviar a candidatura com duas fotos de corpo inteiro (vestida-nua) para o mail do nosso blogue, bem como os respectivos contactos. Garantimos (gargalhadas) sigilo absoluto!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,

Posso escolher uma? Uminha só? É que, quando estou com um copito a mais (o que é raro) vejo sempre a triplicar... ao cubo!

Hic Hic Hurra