quarta-feira, 8 de fevereiro de 2006

É a nossa vez!

O Conselho de Administração do "Aldeia Lusitana" reuniu e deliberou por esta via comunicar aos portugueses e à Bolsa de Valores Mobiliários de Lisboa que, nos próximos dias, irá apresentar uma OPA (Oferta Pública de Aquisição) sobre a Soraia Chaves.
Oportunamente serão apresentados à opinião pública os documentos relativos à visão estratégica que pretendemos para a Soraia (visão de biquini, nua, etc.), bem como sobre o financiamento do empreendimento.
P.S. - Foi posta em cima da mesa, pelo Zé Porvinho, a realização de uma OPA sobre as "Caves Aliança", a qual ficou afastada quando a maioria do Conselho se apercebeu que a única visão estratégica apontada pelo mentor para tal objectivo era o "esvaziamento líquido e objectivo das ditas caves", sem qualquer perspectiva mais futura.

3 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Estamos desvairados, por Endovélico! Gajas, gajas, onde é que elas andam?!

Bottled (em português, Botelho) disse...

Marquês, Vossa Senhoria,

Poderia não ser apelidada de estratégica, mas ver as Caves Aliança objectivamente despojadas dos seus fundos líquidos, para mim, seria uma verdadeira visão!
Hic Hic Hurra

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Brinquem, brinquem!
A OPA do Engenheiro sobre a PT mais não é que uma manobra de diversão.
O que ele quer é ter possibilidade de escutar os governo todo.
O Bill Gates que se cuide: hoje a PT, amanhã a Microsoft, e para a semana a Pastelaria Versalles (que o gajo perde-se por éclairs).
Opá, até logo.