quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

Curtas (à falta de melhor)

Freitas do Amaral fez correr nos media que tinha chamado o embaixador do Irão ao Palácio das Necessidades porque... enfim, qualquer coisa parecida com uma declaração de guerra aos gajos.
Ninguém ainda me disse se o embaixador sempre lá foi ou se preferiu ouvir através dos media o que o Freitas tinha (supostamente) para lhe dizer.
Uma senhora terá dado entrada num Hospital nas Beiras para tratar de um pé fracturado e terá ali morrido de paragem cardio-respiratória.
Pelos vistos os familiares estavam à espera que os médicos adivinhassem com os sintomas que foram apresentados pela falecida. Sim, já foram todos para os media queixarem-se de negligência médica.
Governo quer controlar escutas judiciais. Não há notícia de que alguém queira controlar as escutas que são efectuadas pelo Governo.
Edite Estrela foi para uma conferência sobre demografia que decorreu em Lisboa, a semana passada, afirmar que os portugueses têm uma preocupante falta de produtividade de filhos. Corrijam-me, mas, por acaso esta senhora não é uma das defensoras do "sim" ao aborto livre?
Finalmente, não há notícia de que hoje o Viriato tenha passado pelo Martim Moniz.

1 comentário:

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Já vi que o meu amigo anda a ler o CM.
Mas para curtas da melhor qualidade recomendo vivamente o 24h.