terça-feira, 24 de janeiro de 2006

Novo método de contracepção

Ao que consta, um estudo publicado no jornal científico Epidemiology revelou que a exposição aos insecticidas, mesmo de curta duração, pode causar graves problemas de infertilidade masculina.
Para mal dos meus pecados, comentei isso com o meu fiel Jacinto durante a minha estadia em Nafarros.
Saiba Vossa Senhoria que o meu avô antes do meu avô já sabia disso. E que aqui na terra toda a gente sabe disso. Há um ou outro caso em que a mulher até gosta de sentir o cheiro e resiste, mas é raro. Resulta sempre. Uma vez experimentei. Agarrei num pouco de “Dum Dum” que tinha ali na estufa, e pulverizei-o para dentro das minhas cuecas. A seguir fui ter com a minha Maria, puxei as calças para baixo, a seguir as cuecas. A minha Maria foi lá direitinha, depois fez um ar enjoado, disse que não conseguia suportar o cheiro e de repente caiu para o lado. Como vê, filhos não houve dessa vez. O meu tio Onofre, esteja a sua alma em descanso, costumava utilizar outra técnica para não ter filhos com os insecticidas: depois de...bom... depois daquilo que sua Senhoria sabe, ia buscar o “Dum Dum” e pulverizava aquela zona da mulher...sabe qual é....dizia ele que era para matar os bichos que estavam no líquido e entravam na mulher, antes de eles terem tempo de fazerem alguma coisa lá dentro. Nunca soubemos se aquilo funcionava. Ele teve mais de 14 filhos e fornicava...peço desculpa pela utilização do termo, sua senhoria...como um boi com cio diário. Ele dizia que os filhos nasciam nas ocasiões em que algum dos bichos escapava rapidamente à acção do “Dum Dum”.
Quando é que aprendo a ficar calado?

Sem comentários: