quinta-feira, 26 de janeiro de 2006

Le "Koke" Sportif


Tenho-me contido.

A sério que me tenho contido para não falar de futebol neste blogue.
Mas as circunstâncias desafiam-me.
Esta do Sporting ter trocado um Pinilla por um Koke ultrapassa-me.
E devo dizer que tem sido confrangedor ouvir os comentários dos jogadores portugueses que com ele jogaram.
Todos dizem que trabalham e que corre.
Ninguém diz que é um matador ou um goleador.
Se o Sporting queria alguém que trabalhasse e corresse, bastava ter contratado o Fernando Aguiar, que ainda joga e está aí para as curvas!
Assim, contrataram (quer dizer, creditaram a título de empréstimo) um avançado que, em 26 jogos disputados esta época, marcou a espantosa soma de 2 golos!
Para avançado, estamos conversados.
Espero é que, não sendo um excelente avançado, também não resulte, para mal dos adversários, numa excelente adaptação a trinco.

Sem comentários: