terça-feira, 17 de janeiro de 2006

Crise? Qual crise?!

Pois é, pois é! É a crise, desculpam-se os maus pagadores? Mas crise para quem. Talvez atinja só alguns…talvez seja muito selectiva…muito mesmo!
A verdade é que há crise, há crise mas nunca se venderam tantos computadores portáteis em Portugal como no ano 2005. E o que dizer da prenda preferida dos mais pequenos este último Natal: a PlayStationPortable (250€/cada e esteve sempre esgotada)?! E que tal as viagens de fim-de-ano no Brasil terem esgotado cá pela lusa pátria? E, mais, como explicar a corrida que neste momento está a acontecer nas agências de viagens para marcar férias da Páscoa no estrangeiro? E como é possível que os restaurantes estejam sempre cheios, que tantos milhares de portugueses paguem uma fortuna mensal para ter Sporttv, que os Mercedes clk andem de um lado para o outro como moscas, que os adolescentes andem vestidos com caríssimas roupas de marca da cabeça aos pés??!!!
E, em simultâneo, há aquelas muitas famílias que não tem dinheiro para comer, para medicamentos ou até para pagar a renda da triste casa que habitam.
Mas todos se queixam da crise…! Onde é que ela estará realmente e porquê? Quais os hipócritas e quais os que sofrem nesta Aldeia?

1 comentário:

Anónimo disse...

essa é qué essa