sexta-feira, 9 de dezembro de 2005

Cristiano at his best

Balneários do Manchester United, Nova Luz, após a derrota com o SLB.
Queirós fala com Ronaldo.
CQ - Então, rapaz... que cena foi aquela com os dedos?
CR - Mister... então... não se viu logo? Eu estava a combinar um encontro com duas amigas minhas que conheci na noite, quando ainda era futebolista do Sporting. E já me estava a prevenir...
CQ - A prevenir????
CR - Sim, mister... deste modo, caso alguma se venha queixar depois que foi violada tenho a televisão como prova de que, ainda antes do sexo, eu já lhes estava a formular o convite. Assim tipo, proposta seguida de aceitação, para se atingir a perfeição... físico-corporal!
CQ - Ahhhhhhh!!!! Mas olha lá, acho que os adeptos do Benfica pensaram que o gesto era para eles...
CR - Calminha aí, mister!!!! Eu cá não sou desses! Ainda se fossem as adeptas do Benfica... as jeitosas, claro!
CQ - E a cuspidela?
CR - Então Mister? Isso nem parece seu? Fazia também parte do convite subreptíciosamente efectuado via meio de comunicação social com grande assistência.
CQ - Não estou a perceber, Cristiano!
CR - Ai, Mister, Mister... então nunca ouviu dizer que cuspindo escorregava melhor?
Hic Hic Hurra

Sem comentários: