sexta-feira, 11 de novembro de 2005

Se tivesse sido em Portugal... (prólogo)

No início desta semana, reuni-me com a chefia do blogue (não parece, mas é o Viriato quem faz a censura dos posts que são colocados) e propus-lhe a introdução de um post dedicado à situação ocorrida nas últimas semanas em França, mas, como é óbvio, adaptada para a realidade portuguesa.
O chefe concordou.
No início.
Depois arrependeu-se.
Sobretudo quando lhe expliquei que a coisa era capaz de dar origem a um mega post que o espaço disponível na actualidade do blogue era capaz de não suportar.
Depois do chefe gentilmente me lembrar o que sucedeu com o grafismo do blogue na altura em que andei a fazer experiências com a colocação de imagens, e de eu ter alegado a meu favor o facto de o grafismo habitual ter desaparecido apenas cerca de duas horas, altura em que, na plenitude da minha cor loura, apercebi-me do sucedido, acordámos que eu publicaria o dito post em várias partes, ao longo dos cinco dias úteis da próxima semana.
Será, assim, também uma forma de comemorar o 2.º "mesiversário" da Aldeia.
Feito este prólogo, a primeira parte do "se tivesse sido em Portugal", por uma questão de sequência, será apenas postado na próxima segunda-feira.
Falta-me apenas escolher a identidade da apresentadora do noticiário (das poucas liberdades a que um autor tem direito) entre a Soraia Chaves e a Isabel Figueira.
E agora, ala para Nafarros que se faz tarde.

P.S. relativamente ao post do Viriato que antecede: meu caro chefe, andas a tomar ansiolíticos?

Sem comentários: