quinta-feira, 17 de novembro de 2005

Resposta ao Marquês

Caríssimo Marquês,
É com a alma em sangue que te escrevo (onde é que já ouvi isto?!)!
Fiquei muito triste ao tomar conhecimento de que permitiste que dois putos com óculos de plástico comprados nos ciganos te tivessem dado uma valente sova. Lá porque foste sair à noite para zonas menos recomendáveis da Capital, não tendo tomado as devidas precauções e tendo consequentemente sido assaltado pelos dois meliantes menores de idade, nada justifica que não tenhas tido a coragem e a força para te defenderes e, ainda por cima, venhas agora com a justificação tresloucada e fantasiosa de que foste atacado pela CIA, por causa do ECHELON. A CIA e o ECHELON, Marquês?! Por amor de Endovélico, já se ouviu desculpa mais esfarrapada??!!!
Embora me esteja a esforçar por compreender a tua situação, tendo tu obviamente iniciado um complexo processo psicológico para justificar o injustificável, não posso deixar de atribuir a patente baixeza do teu comportamento a uma terrível degenerescência da raça lusitana e a uma conhecida cobardia da ordem social em que te inseres. É preocupante!
Sempre quero deixar claro que o pavor que demonstraste ter pelos terroristas norte americanos não é partilhado pela restante aldeia, pelo que a nossa posição oficial perante esses senhores é: “Venham eles!!! Quantos são, quantos são??!!! Venham eles!!!”.
Cordialmente,

Viriato

2 comentários:

Marquês disse...

Já lhes dei o teu endereço.
Explica isso depois, e pessoalmente, aos "putos"...

ENGº. Viriato disse...

Caro Marquês,
Há quantos anos me conheces? Se for verdade o que dizes condenaste dois desgraçados à morte! Daqui a dois ou três dias estou eu a dizer à PJ:"Eu não queria, eu não queria, mas eles não paravam de se debater e eu fui-lhes dando uns cascudos, só para os acalmar, até que, de repente, soltaram-se-lhes as cabeças acidentalmente, tudo sem querer, e eles ficaram muito quietinhos, muito sossegadinhos...então eu pensei que estavam a dormir e ausentei-me do local para eles não se assustarem". Credível, hein?! Porrada na Aldeia é divertimento, caneco!