quarta-feira, 9 de novembro de 2005

A pedido do Alves

A pedido do Alves, que começou a reclamar pelo facto de eu insistir muito na Isabel Figueira e na Soraia Chaves, que são morenas, e porque já vamos em mais de quatro posts sem imagens, hoje decidi colocar uma loura em fundo.
Não está nua, o que põe de parte eventuais comentários mais ortodoxos dos habitantes da Aldeia; não há transparências, o que inviabiliza comentários subtis; e há um biquini, o que porventura pode fazer-nos esquecer deste maldito frio que começa a moer-nos os ossos.
Se querem a Pamela Andersen, "postem-na amecêas", meus caros concidadãos.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Senhor Marquês,
Excelência,
Peço-lhe encarecidamente que se refreie nas imagens que aqui posta, uma vez que se ainda me vou conseguindo aguentar com os efeitos curativos que a bebida em mim tem não sei se me conterei caso à bebida se juntem gajas boas!
Ainda assim, louvo-lhe o gosto! E, agora, vou dormir a sesta, porque não sei bem porquê, mas acho que a última ainda não está bem curada!
Hic Hic Hurra