terça-feira, 22 de novembro de 2005

O prémio

Foi impressão minha ou a Lux publicitou que a namorada de José Sócrates ganhou um prémio relacionado com a defesa dos direitos dos homossexuais?
Terei percebido bem?
(As más-línguas decerto dirão "Ah, então foi aí que eles se conheceram!"; eu não tenho má-língua, por isso não vou escrever isso).
Isso quer dizer que é necessário namorar com o primeiro-ministro para se ganhar um prémio destes? É que eu não conheço a dita senhora de lado nenhum. Pese embora não seja homossexual.
Já o pessoal do Bloco de Esquerda esforça-se diariamente e népia, nada de prémios. A culpa é, como sempre, e a meu ver, de Ana Drago. Devia-se ter esforçado mais seriamente por se envolver emocionalmente com o senhor Primeiro-Ministro.

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Ai isso significa que, neste País, para se ganhar prémios temos de namorar com o Primeiro?
Ainda bem que não estou a concorrer a nada... nem quero!
Hic Hic Hurra