sexta-feira, 4 de novembro de 2005

Era o vinho, meu Deus...

Caros colegas,
Finalmente nesta aldeia lusa um evento à altura do Vosso amigo!
Escrevo esta pequena missiva do meu pêçê portátil, à porta do Centro de Congressos de Lisboa (a antiga FIL) onde, durante este fim-de-semana, vai decorrer, este sim, o acontecimento do ano em Portugal (qual MTV, qual quê)!
Falo-vos (e daqui a nada, bebo) do Encontro com o Vinho e Sabores!
Escusado será dizer que nos próximos dias não terei garganta a medir (nada de interpretações escabrosas) e andarei muito próximo do paraíso alcóolico na Terra!
Há rumores que eles vão ter provas de vinhos! Espero que sejam do tipo maratona, ou seja, quem aguentar beber mais ganha! Se assim for, está no papo e, finalmente, vou ser conhecido para além do espaço luso e, quiçá, almejarei a figurar no famoso Livro dos Recordes, também conhecido por Guiness que, diga-se também, a seguir ao belo do vinho também marcha que é uma beleza!
Voltarei quando sair do estado de coma, quando me derem alta hospitalar ou quando me expulsarem do Centro de Congressos (qualquer uma das três hipóteses é possível ou viável).
Até ao meu regresso...
Hic Hic Hurra

1 comentário:

ENGº. Viriato disse...

Ali, quando beberes, mais de mil anos de bêbados lusitanos te contemplam, meu filho! Vai com Endovélico e bebe até cair!