quinta-feira, 24 de novembro de 2005

Doação de órgãos

Li hoje num pasquim (esta foi à Baptista-Bastos) que o Governo prepara nova legislação que irá permitir a doação de órgãos entre cônjuges.
Caramba, então querem lá ver que eu, antes de me divorciar da minha Maria Augusta, por motivos que não quero ver revelados assim na praça pública, mas que consistiam sobretudo nas minhas ausências nocturnas e no meu hálito a vinho, andei a doar-lhe o meu órgão ilicitamente?
E ela também me doou o dela a mim dessa forma?
Cuidado pessoal casado, tende muita cautela... não ides registar vossos filhos pois, quem sabe, tereis de pagar ao Estado um qualquer tributo, por ter havido uma doação ilícita de órgãos entre cônjuges!
Eu cá, com legislação ou sem ela que o permita, irei continuar a doar o meu órgão a quem o queira (desde que eu também assim o queira, é claro)!
Hic Hic Hurra

Sem comentários: