sábado, 29 de outubro de 2005

O Chefe está sempre presente!!!

Descansem as lusitanas hostes que o vosso Chefe não desapareceu. Antes pelo contrário, está sempre presente, zelando pelo bem da Aldeia e de todos os que nela se encontram.
Há todo um trabalho de fundo a fazer, desde exterminar os inúmeros comentários comerciais com que querem poluir constantemente a nossa Aldeia até procurar novas e melhores inovações para acrescentar ao blog. Em breve existirão substanciais melhorias...

3 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,
Ei-lo regressado da campanha!
E com boas novas... terá descoberto um filão inesgotável de vinho? De uma forma assim tipo como o petróleo?
Seria o culminar de um sonho que me tem acompanhado desde que descobri esta minha vocação para a copofonia!
Seria a resposta para as minhas preces!
Vinho para todos, à borla, a qualquer altura do dia!!!!
Aguardo expectante, e de garrafita da pinga na mão (como é evidente), as novidades!
Já agora, e aproveitando a tendência comercial da coisa, não posso deixar de fazer a referência que se impõe a quem me deixa usufruir gratuitamente de sua adega: Vinhos Jacinto, melhor que o branco, só mesmo o tinto!
Hic Hic Hurra

ENGº. Viriato disse...

Eis uma das primeiras mudanças: desde hoje quem fizer comentários aos posts terá de passar pelo nosso "word verification".É uma forma de diminuir drasticamente as mensagens comerciais no nosso blog. Espero que resulte...

Bottled (em português, Botelho) disse...

Chefe,
Caramba, com os outros não sei se vai resultar, mas comigo garanto-lhe que resulta!
Com a buba que apanhei, só à 2.345.645.789 tentativa é que passei pela "word verification". E foi porque já estava farto de fazer combinações de letras e experimentei ao calhas, baseado numa sopita de cavalo cansado com massinhas de letras que ía deglutindo!
Mas aprovo a inovação! Desta feita, apenas eu poderei (quando conseguir ultrapassar a dificílima prova da "word verification" - a propósito, Chefe, não seria de melhor utilidade uma armadilhazita das antigas, daquelas com espigões nas pontas onde um tipo se espatifava todo e depois parecia a estrada que vai da aldeia até ao Reino do Leão?)fazer publicidade aqui.
E, já que aqui vim, uma mensagenzita de esperança para diminuir a sinistralidade rodoviária na aldeia: Se conduzir... beba até cair!
Hic Hic Hurra