sexta-feira, 23 de setembro de 2005

"Filma, Filma, Filma!"

Graças a José Maria Martins e à TVI, Portugal pôde ontem assistir à desesperada luta de um pequeno candidato presidencial contra os grandes poderes instituídos. Numa pequena empresa de estafetas.
O facto é que um candidato presidencial tem de começar por algum lado e nada nos diz que o episódio de ontem, embora relativo ao processo Casa Pia, não represente para José Maria Martins o que a Marinha Grande representou para Mário Soares em 1986. Garcia Pereira devia estar mais atento a estas coisas e tentar levar uns tabefes de uns populares num sítio qualquer (aconselho vivamente as manifestações do PNR).

2 comentários:

ENGº. Viriato disse...

Se é um favor que fazemos aos candidatos eu ofereço-me já para lhes dar um arraial de porrada dia sim dia não até ao dia das presindenciais. Temos que ser uns para os outros, caramba!

ENGº. Viriato disse...

Eis algo que daria bastante tempo de antena a um candidato presidencial: entrar na jaula do tigre, no Jardim Zoológico de Lisboa, todo coberto de bifes e com uma atitude agressiva para o bicho. Ah, caneco, até passava na CNN. Há voluntários?