sábado, 25 de outubro de 2008

Nem todas as crianças tiveram o Super-Magalhães


A aldeia sabe, inclusivamente, que existiram algumas que não o puderam ter.

Embora a culpa não tenha sido do Governo.

Passamos a explicar, dado o insólito da situação.

Numa escola alfacinha, a aldeia presenciou o seguinte diálogo entre dois meninos de 6 anos:

"- Ena pá, já tenho o Magalhães e é muita fixe! E tu?"

"- Eu não tenho, nem vou ter."

"- A sério? Mas o tio Sócrates também não te dá um?"

"- Dar, até dava, mas o meu pai não quer e até me deu algo em substituição..."

"- Que sorte, pá... O meu pai não me deu nada! Mas, diz-me lá, o que te deu o teu pai em vez do Magalhães?"

"- Olha, assim que lhe falei nele, disse logo que não o queria. Como eu insisti tanto e fiz uma birra tremenda, sabes o que ele me deu?"

"- Não, o que foi que ele te deu?"

"- UMAGALHETA! E das fortes, qu'inda hoje me dói a cara!"

Hic Hic Hurra

5 comentários:

Ana disse...

Hehehehe, criança sofre...

À sua!

Ticha disse...

Este fim semana vi um Magalhães ao vivo e a cores...Ok, é para crianças, mas não exageraram?! O objectivo era parecer uma lancheira?! Se não tinha grande impressão do dito cujo, piorou bastante.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha Ana,

É uMAGALHOFA pegada, isto do MAGALHÃES!!!

À nossa!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara vizinha ticha,

Se achou o MAGALHÃES pequeno imagino o que acharia daqueles acessórios que a ele se ligam...

Ai, como é que aquilo se chama?

PENS, é isso!!!

É que um MAGALHÃES sem PENS para colocar no orifício nem é computador nem é nada!

Hic Hic Hurra

Rabodesaia disse...

:D:D
O magalhães é um pc engraçado... mas quer não percebo qual é a teoria em oferecerem PC a criancinhas que mal sabem ler e não primeiro aos universitários...
eu ontem ouvi uma criança a dizer que em casa agora como eram 3 irmaos, havia 3 pc... está certo!