sábado, 18 de outubro de 2008

Martin Luther King apoia do Além Barrack Obama na corrida à... Casa Branca

Segundo o nosso grande informador do mundo dos espíritos, de seu nome de baptismo espiritual Mestre Alves, Martin Luther King teria regressado do mundo dos mortos para prestar o seu apoio incondicional a Barrack Obama.
Pelo menos é essa a explicação para os fenómenos paranormais que têm assombrado a campanha de McCain, desde as revelações escabrosas feitas relativamente à candidata à Vice-Presidência, Sarah Palin, que pareceram surgir do nada, até ao simples facto de, nas palavras do senador concorrente pelo partido republicano, alguém lhe ter apalpado as nádegas no final da última entrevista em directo, o que lhe originou um esgar de indignação prontamente captado pelas objectivas dos fotógrafos.
Sem esquecer, obviamente, a prova final e irrefutável, que consiste na obsessão que Obama tem de, em qualquer momento em que não se encontre a discursar, ouvir em altos berros a música dos Abba que tem por título “I Have a Dream”.
Mamma mia, que já não há condições!
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Anónimo disse...

Perdão, há aí certa falha cronológica. "Mama e mia" foi um grande sucesso de um dueto famoso, o Bill e a menina Levinski.