sábado, 18 de outubro de 2008

Cavaco Silva ofendido com Júlio Pereira

O nosso Presidente da República tem andado meio apagado ultimamente, não se tem visto e até já circulavam rumores no sentido de uma qualquer doença.
Mas, sosseguem os leitores da aldeia, que tudo não passou de uma pequena zanga ocorrida com um músico nacional, de seu nome Júlio Pereira, numa altura em que Cavaco Silva o convidava para ir tocar ao Palácio de Belém numa cerimónia de recepção a uma alta individualidade de outro país, não importa qual.
Parece que, tendo recebido o músico de forma perfeitamente informal e descontraída, acompanhado de toda a sua família, Cavaco foi aos arames quando Júlio Pereira, enquanto pegava no neto do Presidente e o virava de lado fingindo ser um instrumento, lhe perguntou se deveria trazer o seu habitual instrumento ou tocava mesmo com a criança.
Felizmente tudo já foi ultrapassado e a aldeia soube que o concerto foi um sucesso e meteu vários instrumentos típicos, tais como o ferrinho, o adufe e a guitarra, bem como aquele que originou toda a polémica e é a bandeira de marca do músico em questão.
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Anónimo disse...

O outro, o do Metro de Madrid, prefere a gaita de beiços.