sexta-feira, 3 de outubro de 2008

A aldeia tem fé, muita fé

Mas, por mais fé que tenha, considera-se ainda muito céptica relativamente a este verdadeiro paladino dos milagres.
Ronildo Peçanha, de seu nome de baptisto, é alguém capaz de realizar o impossível.
Que o digam os 11 mortos que ressuscitou, que, apanhando-se de novo com vida, por certo foram celebrar para longe e os 799 paralíticos e meio que já curou de várias doenças esquisitas, menos da paralisia.
E não adianta fazer de conta que não participa na cerimónia, ficando atrás de uma série de outros crentes, pois Ronildo é capaz de o descobrir num ápice. Então não é verdade que o homem é capaz de revelar o oculto e o escondido?
Também ficámos a saber que é capaz de remover tumores com a mão, embora, para sermos sinceros, desconfiemos que a mensagem não está completa, uma vez que não revela o que tem na mão para realizar tal operação. Será um bisturi? Uma espada? Ácido sulfúrico?
O emagrecimento também é instantâneo, sobretudo na conta bancária e a calvície fica totalmente restaurada com um produto à base de cera e mel que a fará parecer nova.
E é esquisito: não trabalha com qualquer instituição bancária, apenas com o BES.
Hic Hic Hurra

2 comentários:

Anónimo disse...

Estas coisas da metafísica são muito sensíveis. Consta que o Zezinho do Castelo Branco esteve numa destas sessões e, segundo consta, foram-lhe ao oculto.

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro asdrúbal zacarias,

E ele não conseguiu prever isso na bola de... cristanal?

Hic Hic Hurra