domingo, 14 de setembro de 2008

A Lucy é um sucexo

Confesso a minha estranheza pelo post do Senhor Conde de Lamejinhas acerca do leite de uma tal Lucy, acompnhado por um comentário informado de uma vizinha nossa.

Hoje de manhã finalmente compreendi.

Passava pela sala da televisão quando vi esta ligada, dando um programa infantil (pensava eu) com muita algarviada.
Ainda pensei que fossem o Francisco e a Carolina, que (des)animam as manhãs do fim de semana, mas logo fui elucidado que se tratava do n vo programa da Lucy.
Atentei então no dito, e qual não foi o meu espanto quando, passados 30 segundos, se instalava a guerra naqueles míseros 12m2: os fedelhos a quererem mudar para o Panda e eu, ferozmente agarrado ao comando, a mandá-los para o quarto que dali ninguém mudava nada e que fossem para os quartos brincar que aquilo era um programa para adultos!



O que vale é que logo a seguir fui à missa...

Sem comentários: