quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Isto sim, é uma mensagem publicitária de fazer inveja

Não poderia deixar de revelar ao mundo como é que uma mensagem publicitária pode ser brilhantemente trabalhada, tudo dependendo do ponto de vista em que é encarada.
Como dizia um amigo meu, que é todo engatatão, "assim que vi aquela campanha encomendei logo duas dúzias de sofás para o meu escritório. E faço questão de ali me sentar junto das minhas clientes mais jeitosas para, às tantas, lhes poder dizer, com um olhar lânguido e carinhoso, quando me perguntam a razão de tantos sofás naquele pequeno espaço, que é por serem SOFA KING GOOD!".
Hic Hic Hurra

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó Zé, se nós não fôssemos tão fluentes em inglês dos States, ficávamos sem perceber a maroteira.
Felizmente, nós há muito que comemos de fuck e garfo...