quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Crime is in the air


E eu sem mãos a medir:
ò Xor Inspector, dê por favor um salto ali a Frielas que uma senhora de idade acabou de ser espancada num assalto...
Ó Zé, caga na velha! Vai mas é ao Intendente que uns quantos xulos andam aos tiros uns aos outros!...
Ó Serôdio, pegue mas é aí na sua Argúcia e venha comigo ali ao Bairro da Boavista desmantelar uma rede de tráfico de droga...
Ó Senhor Inspector, desculpe interromper, mas o Senhr Director quere-o imediatamente no seu (dele) gabinete para lhe atribuir 57 novas e urgentes missões.


Como é bom de ver, estarei (ainda mais) ausente nos próximos tempos, já que o meu pedido ao Ministro da Justiça para ser preso preventivamente foi indeferido.

Mas o nosso Zé e Sua Senhoria - seja muita regressado de férias! - darão muito bem conta do recado.

4 comentários:

Ana disse...

Já sei, já sei:
Mais uma baixa metida à conta do "estresse".

A bem dizer, nem posso levar-lhe a mal. Era o que eu faria, perante as circunstâncias.
Não sei é o que farei sem ter a quem pedir auxílio, caso os meliantes entrem lá na pedreira, de metralhadora em riste.

Só me resta esperar que o Zé me dê uma mãozinha, se conseguir aguentar-se na vertical.

As melhoras.

Inspector Serôdio, José Serôdio disse...

Amedrontada Vizinha,
Mais vale descalçar os sapatos e dar corda aos... pezinhos!, que assim não há pedra que atrapalhe.

Ou então, sacar esses calhaus (cada vez maiores) que nos incomodam no calçado e afinar a pontaria!

E já agora, não conte muito com as mãozinhas do Zé, que habitualmente estão ocupadas (com copos de tintol, tá bom de ver!)

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Olhe que eu sou pessoa decente. Não faço dessas coisas a pessoas idosas!!!

Por outro lado, a única coisa relativamente à qual eu dou muito bem conta do recado já V. Exa. está fartinho de saber qual é: a pinga!!!

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana,

Qualquer uma das minhas quinze... espere, dezasseis mãos... está sempre ao dispor de V. Exa., só para que o saiba!

Assim fui educado, assim tento manter os meus princípios neste mundo cada vez mais irreconhecível!

Contudo, não me peça tarefas hercúleas ou impossíveis: eu, aguentar-me na vertical!!!

Como diria o Obélix agarrado ao Astérix após uma piada bem conseguida, vermelho de tanto rir sem parar: Pfffffffffffffffffffffffffffffff!!!

Hic Hic Hurra