terça-feira, 24 de junho de 2008

Temo pela vida do blog!!!

Eu explico... Duplamente!
Parto também eu durante uns dias, não em retiro espiritual mas em secretíssima missão, qual 007 e meio tuga, para terras alpinas, mais conretamente pata o Trentino, bem no norte de Itália.
A minha Argúcia fica por cá, entregue ao pessoal do Serviço, que com tanta vaca por aquelas pastagens era demasiado arriscado levá-la comigo.

Aqui vos deixo uma amostra da localidade onde assentarei arraiais, não a nomeando por evidentes razões de segurança. Mais fica um pequeno mapa indicativo da zona.
Ficam, pois, explicados os teasers que tenho andado a postear.

Salvo quaisquer pedras que me entrem no sapato ou algum rabo de saia irresistível, conto cumprir a tarefa até Domingo à noite.

Entretanto, se quiserem imaginar as sensações de deambular por tão belas montanhas, sugiro a escuta da «Sinfonia Alpina», de Richard Strauss, de preferência na magistral interpretação de Karajan.





Agora imaginem como fica isto: o Zé no seu retiro espiritual (leia-se coma alcoólico profundo e quase quase irreversível), o vosso Inspector ausente em parte certa mas (em princípio) incomunicável, o Chefe - ainda temos Chefe? - sabe Deus onde parará, porventura desintegrado nuns quantos gigabytes; o tasco entregue ao Senhor Conde!!!

Enfim, haja esperança...

ARRIVEDERCI A TUTTI QUANTI

1 comentário:

Marquês disse...

Boas férias, parte II!
Bem posso dizer que A TASCA É MINHA!!