terça-feira, 10 de junho de 2008

Também fui condecorado!

Isto não podia ser de outra forma.
O nosso Zé foi promovido do vinho aos copos.
E aqui o vosso ilustre, depois das condecorações do 10 de Junho, decidiu passar de Marquês a Conde.
Pois é, ou comem todos ou nenhum.
Antes do mais, gostaria de agradecer a S. Ex.ª, o senhor Presidente da República, pela promoção efectuada.
Em segundo lugar, gostaria de pedir desculpas ao senhor Marquês de Ribamar por ter usufruido do seu heterónimo durante largo tempo.
Por fim, gostaria de agradecer ao senhor Inspector por manter a identidade no blogue, caso contrário já ninguém saberia em que blogue estava metido caso regressasse depois de ter estado uns meses fora (estou a pensar mais no caso do Chefe).
Enfim, a carantonha do perfil manteve-se, porque a promoção é de lugar aristocrático e não de beleza, mas as alterações de perfil já tiveram em consideração o meu novo posto aristocrático.
Vivam as Lamejas!!

1 comentário:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Conde, Senhoria,

V. Eminência (parda) não pode ver nada, raios!

Se quiser eu cedo-lhe a minha anterior foto e só tem de fazer uma montagem (não é dessas, tenha calma) trocando a garrafa de cerveja por uma de puro champanhe!

Hic Hic Hurra