quarta-feira, 11 de junho de 2008

Prof. Bambo esteve na criação do anúncio da GALP

A aldeia sabe que o Conselho de Administração da GALP já está arrependido por ter adjudicado o novo anúncio publicitário, que passa em todos os canais nacionais de televisão, ao Prof. Bambo.
Fê-lo, na altura, uma vez que aquela era, de entre todas, a proposta cujo valor era o mais barato, mas não contava com os poderes mediúnicos inerentes à criatura que se haveriam de reflectir posteriormente, tornando realidade a ficção inicial.
Desta forma, toda a equipa directiva da GALP teme pelo seu futuro face à ira de José Sócrates e do seu Governo quando, face à crise imposta pela paralisação geral dos camionistas, deixar de existir gasolina e gasóleo em Portugal, o que obrigará a que o autocarro da selecção nacional, no seu regresso do Euro 2008, deixe de se conseguir abastecer em terras lusitanas e obrigará a uma penosa chegada, movida a empurrão.
Pelo que apenas podemos aconselhar a Scolari e seus rapazes que se apliquem e tragam a taça, pois de outra forma são bem capazes de, antes da chegada à sede da Federação, ter de sair e fazer uns quantos quilómetros a empurrar o veículo.
Hic Hic Hurra

Sem comentários: