segunda-feira, 16 de junho de 2008

Porreiro, pá!

4 comentários:

Marquês disse...

Ele está a pensar meter a mão onde?

Ana disse...

Porreira a sua Aldeia:)
Já andei a percorrer várias artérias e vou voltar.

Um abraço

Bottled (em português, Botelho) disse...

Meu caro Conde, Senhoria,

Ou é no bolso de todos nós (nasceu com esse dom), ou então...

Hic Hic Hurra

Bottled (em português, Botelho) disse...

Cara Ana,

Obrigado pela simpatia.

Faça o favor de se sentir em casa e não tenha receio de andar pelas artérias desta aldeia.

Não temos problemas de falta de segurança, felizmente, e o trânsito é diminuto.

O Chefe já nem passa por cá, o Senhor Conde utiliza uma carruagem do século XVIII para se fazer transportar e eu nunca me encontro em condições para conduzir.

Apenas tem de ter cuidado com o único acelera deste blogue, o Senhor Inspector, que, de vez em quando, parece uma tartaruga com motor turbo!

No fundo, e depois de tanto disparate, o que me se me oferece dizer-lhe resume-se a esta simples frase, proferida em nome de todos os aldeões: Seja bem-vinda à aldeia!

Queira ter a gentileza de aceitar outro abraço meu, em retribuição do Seu.

Hic Hic Hurra