segunda-feira, 23 de junho de 2008

Porque será que só me vem à lembrança esta música?...

2 comentários:

Bottled (em português, Botelho) disse...

Caro Senhor Inspector,

Veja lá não goze muito com esta música pois ela constitui um MARCO na vida de muita gente!

Respondendo à S. pertinente questão: como é que eu HEIDI saber?

Abraço vínico.

Hic Hic Hurra

Ana disse...

Senhor Inspector:
Esta é já a terceira pista que aqui deixa, para que nós, humildes comentadores, digamos qualquer coisa.
Por mim, acho que Vossa Excelência está a tencionar passar uma temporada a subir aos montes alpinos e vai ficar em casa de gente conhecida (bem conhecida).

Ontem comprei no Continente uma bola de cristal nova e vamos a ver se não sai com defeito como a anterior.

Abraço

Na bola também me aparece, em letra muito miudinha a palavra "provocação".
Não entendo.